Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 05 de outubro de 2015, 17h51

Canarana abre processo seletivo para juiz leigo


O juiz Alexandre Meinberg Ceroy, da Comarca de Canarana (823km a leste de Cuiabá), determinou a divulgação do processo seletivo que tem como objetivo selecionar um juiz leigo para atuar no Juizado Especial Cível e Criminal da comarca.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las na Central de Administração do Fórum, das 13h às 19h, até o dia 20 de outubro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato deve ser advogado, com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, dentre outros requisitos que constam no edital.

PROVAS – Serão aplicadas duas provas, sendo uma objetiva e outra prática de sentença, no dia 24 de outubro, das 7h às 12h, nas dependências do Fórum. A prova prática de sentença será manuscrita e deverá ser redigida em letra legível, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Já as questões da prova objetiva abordarão matérias relacionadas à Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

Para obter mais informações sobre a seleção, ligue na Comarca de Canarana no telefone (66) 3478-1555/1658.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114