Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Terça, 06 de outubro de 2015, 14h35

Prefeito Adriano entrega máquinas adquiridas com recursos do Fethab


O prefeito Adriano Pivetta entregou duas novas máquinas motoniveladoras, adquiridas pelo Município com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). As máquinas ficarão a disposição da Secretaria de Obras para auxiliar no trabalho de manutenção das estradas vicinais de Nova Mutum. a entrega aconteceu na tarde desta segunda-feira (5).

Adriano comemorou as aquisições e afirmou que elas aconteceram em momento propício. “É hora de preparação para a próxima safra e esse maquinário é fundamental para avançarmos com nosso programa de recuperação de estradas. Assim nossos produtores estarão tranqüilos quanto ao escoamento de suas produções”.

A aquisição dos maquinários foi definida entre a Prefeitura e o Conselho Municipal de Infraestrutura e Logística (Comil) que é formado por integrantes da Aprosoja, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, Associação dos Avicultores e as secretarias de Obras e Agricultura de Nova Mutum. O Produtor César Martins que é delegado da Aprosoja é quem preside o Comil.

Nova Mutum foi o primeiro município do Estado a criar o conselho que tem a finalidade de acompanhar a destinação dos recursos do Fethab e apresentar sugestões ao executivo.

As duas máquinas adquiridas ultrapassam R$ 1 milhão em investimentos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114