Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 13 de outubro de 2015, 18h58

Superpostes são instalados na Avenida João Goulart


Mais uma avenida de Campo Verde foi contemplada pela Administração Municipal com investimentos em iluminação. Na última semana, a Prefeitura concluiu a instalação de superpostes na Avenida João Goulart, entre os bairros Cidade Alta e São Miguel.

Foram instalados 12 superpostes e 24 lâmpadas metálicas, que emitem luz branca e tem maior poder de luminosidade. O mesmo tipo de luminária foi utilizado no sistema de iluminação da Avenida Ayrton Senna, implantada no primeiro semestre desse ano.

No bairro São Miguel, além da iluminação da Avenida Presidente Joao Goulart, a Prefeitura de Campo Verde instalou postes e luminárias em um trecho de mais de 300 metros da Rua Arapongas, atendendo pedidos dos moradores.

Dona de um mercado na esquina da Rua Arapongas com a Avenida João Goulart, a comerciante Maria Aparecida está contente com os investimentos feitos pela Prefeitura e que, segundo ela, melhoraram a região. “Mudou Muito”, atestou. “Eu gostei demais. Isso foi uma dádiva de Deus”, completou.

Desde o início de 2013 até agora, a Administração Municipal de Campo Verde implantou 2.942 metros de iluminação com superpostes nas Avenidas Mato Grosso, Ayrton Senna, Senador Attílio Fontana e Brasília, investimentos próprios que proporcionaram mais comodidade e mais segurança aos moradores.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114