Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 25 de novembro de 2015, 14h02

PSF Zacarias está sendo ampliado em Campo Verde


Em parceria com o Ministério da Saúde, a Prefeitura de Campo Verde está ampliando o Posto de Saúde da Família Zacarias Furtado de Lima. As obras, que foram iniciadas há pouco mais de um mês, estão previstas para serem concluídas em janeiro.

Com a ampliação que está sendo feita, o PSF, que atende moradores dos bairros Vale do Sol, Chácara das Uvas e Belvedere, terá mais 45 metros quadrados de área útil, divididos em duas salas, banheiro, almoxarifado e depósito de lixo. A ampliação está orçada em R$ 84,5 mil. Desse total, R$ 15 mil são de contrapartida do Município.

Com mais esta obra já são quatro os PSFs que estão sendo ampliados ou reformados pela Prefeitura de Campo Verde em parceria com o Governo Federal. Os investimentos visam dar mais conforto aos usuários e aos funcionários, além de melhorar o atendimento.

As obras de melhorias estão sendo finalizadas nos PSFs do Recanto do Bosque/Jupiara e Odenir Eckert (Parque das Araras). No PSF Olímpia Stecanella Macarini, a reforma e a ampliação devem ser concluídas no próximo mês. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114