Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Quarta, 25 de novembro de 2015, 18h02

Prefeitura de Campo Verde fará teste seletivo; inscrições começam dia 1º


A Prefeitura de Campo Verde publica ainda hoje (25), o edital para o processo seletivo simplificado 01/2015. De acordo com a supervisão de Recursos Humanos, serão ofertadas vagas temporárias para 35 cargos em diversas áreas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dia 1º e 15 de dezembro no site da empresa Atame, executora técnico-administrativa do processo seletivo (www.grupoatame.com.br/concurso).

Para os cargos de nível fundamental e médio, a taxa é de R$ 35. Para os de nível superior o valor é de R$ 50.

Conforme a supervisão de Recursos Humanos do Município, o teste seletivo será realizado para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público na substituição de servidores efetivos que estão licenciados, readaptados em outra função ou nomeados em cargos comissionados, e também para atendimento de programas governamentais temporários.

De acordo com a supervisão de RH, o Município de Campo Verde tem hoje 29 servidores efetivos afastados, 32 licenciados por doenças, 21 readaptados e 87 nomeados em cargos comissionados.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 10 de janeiro e, para facilitar para quem não possuí computador, a Prefeitura irá disponibilizar um para a realização das inscrições no saguão do Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114