Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Segunda, 30 de novembro de 2015, 16h37

Prefeitura organiza 11° Festival do Pastel de Jangada


Mega estrutura de som, palco, iluminação, e grandes shows estão sendo preparados pela organização do 11° Festival do Pastel de Jangada, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. O evento acontecerá no espaço poliesportivo e cultural montado em frente à prefeitura.

O Festival do Pastel e considerado um dos maiores eventos da Baixada Cuiabana, e contará com os shows nacionais de Maria Cecilia e Rodolfo (sexta, dia 4), Pedro Henrique e Fernando (sábado, dia 5), Lucas Reis e Thácio e Kelvin Araújo (domingo, dia 6). Além disso, haverá shows todos os dias do DJ Djalma, considerado o “Dj Sertanejo do Brasil”.

“Estamos preparando nossa estrutura para receber mais de 30 mil pessoas durante os três dias. Tudo está sendo pensado para garantir toda a segurança para os moradores e turistas que irão prestigiar este grande evento. As estruturas de som, palco e iluminação são de porte nacional para manter a grandiosidade do festival”, afirma o prefeito Valdecir Kemer.

As edições anteriores que consagraram o evento contaram com as presenças de vários artistas nacionais, como Henrique e Diego, Jads e Jadson, Fred e Gustavo, Adair Cardoso, entre outros.

Conforme o chefe do executivo municipal, a programação foi pensada para agradar todos os públicos. Artistas regionais e locais de vários ritmos como sertanejo, lambadão, forró e gospel se apresentarão no evento.

Programação

A abertura oficial será na sexta (4), ás 20 horas. Em seguida, irão se apresentar os Atalaias do Rei e os Filhos do Rei (Gospel); Jorge & Miguel e Breno & Thiago (Sertanejo), e o grande show nacional de Maria Cecília e Rodolfo. Para encerar a noite o grande bailão com as bandas Mega Sensação e Lambadão Chamegar.

No sábado, dia 5, uma noite especial, valorizando a cultura Jangadense com os “Amigos de Jangada”, onde contarão com os shows de Júnior de Paula, Acil, Jonathan Souza e Matheus & Gabriel. Os irreverentes Pedro Henrique e Fernando prometem um grande e animado show. A Banda Legislativo encerrará a noite.

Já no domingo, dia 6, a banda Manos Boys e a dupla Mateus e Gabriel irão fazer a abertura para os grandes shows nacionais do cantor Kelvin Araújo e da dupla Lucas Reis e Thácio. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114