Cuiabá | MT 23/04/2024
Interior de MT
Terça, 09 de fevereiro de 2016, 08h57

Secretaria abre inscrições para 2ª Super Copa de Futsal em Nova Mutum


A Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Mutum abriu as inscrições para a 2ª edição da Super Copa de Futsal em Nova Mutum. A competição reunirá atletas em três categorias; Livre, Máster (a partir dos 37 anos) e feminino (a partir dos 15 anos).

Este ano cada equipe poderá contar com dois (02) atletas oriundos de outros municípios. A Novidade foi aprovada durante a realização de pré-congressos realizados entre representantes de equipes e comissão organizadora.

As inscrições que terão valor de R$ 300 poderão ser feitas até o próximo dia 22 de fevereiro, data do congresso oficial da competição. Os jogos acontecerão no ginásio de esportes Lauro Immich e Colina.

Conforme regulamento a premiação será dividida da seguinte forma, para todas as categorias: 1º lugar - 70% do valor arrecadado nas inscrições + troféu e medalhas + 01 (um) fardamento completo, com 20 (vinte) peças; (camisa, shorts e meião). 2º lugar – 30% do valor arrecadado nas inscrições + troféu e medalhas. 3º lugar – Troféu + medalhas.

Serão premiados goleiros menos vazados e artilheiros da competição.

“Este formado, conta com novidades definidas de maneira coletiva, são melhorias que proporcionarão grandes partidas com alta qualidade técnica. A Super Copa é uma edição aleatória ao Campeonato Municipal de Futsal que também será realizado neste ano. Convidamos a todas à se inscreverem e participarem deste grande evento”, destaca o secretário Toshio Takagui.

Outros detalhes da competição podem ser conferidas no Regulamento da Competição. Baixe a Ficha de Inscrição, preencha-a e envie para o email: esportesmutum@hotmail.com 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114