Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 25 de abril de 2016, 19h14

Comarca de Campinápolis credencia instituições


As instituições públicas ou privadas com finalidade social, localizadas no município de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá), interessadas em participar do cadastro e habilitação com a finalidade de obter recursos oriundos das prestações pecuniárias, já podem se inscrever preenchendo o cadastro que está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição 9759, do dia 20 de abril. Clique AQUI e confira o edital.

Podem concorrer entidades jurídicas públicas ou privadas, sem fins lucrativos e regularmente constituídas que preencham alguns requisitos, entre eles possuir pelo menos um ano de funcionamento. Precisam ainda ter sede própria na comarca e desenvolver ações continuadas de caráter social nas áreas de assistência social voltadas à criança e adolescente.

É preciso que as entidades sejam parceiras no recebimento e cumpridoras de prestação de serviços à comunidade, atuem diretamente no trabalho de ressocialização de menores em conflito com a lei ou com o tratamento de usuários de substâncias psicoativas.

O objetivo do Judiciário é cumprir com a finalidade pública da Vara de Execução Penal ou Juizado Criminal, quanto à destinação dos recursos oriundos das prestações pecuniárias das penas e medidas alternativas, além de contribuir para o fortalecimento das entidades selecionadas enquanto espaço de promoção do desenvolvimento humano comunitário.

As inscrições terão início no dia 25 de abril e se estenderão por 30 dias e podem ser realizadas via e-mail da diretoria: campinapolis@tjmt.jus.br.

Todos os cadastros serão analisados pela juíza Ângela Maria Janczeski Góes, diretora do Foro, em conjunto com a sua equipe. Após todo o procedimento, será publicada a relação das entidades que tiveram os cadastros aprovados.

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (66) 3437-1726 ou 3437-1729. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114