Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quinta, 28 de abril de 2016, 14h12

Obras da nova iluminação na Avenida Olacyr de Moraes continuam a todo vapor!


Juliano Olejas

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Infraestrutura continua a todo vapor com o projeto e os serviços de instalação da nova iluminação da avenida Olacyr de Moraes, no trecho que compreende entre as avenidas Porto Velho e Marechal Rondon, até a saída para Brasnorte.

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Mauro Valter Berft esteve visitando juntamente com a vice-prefeita, Edlamá Batista Marques (Dila) o andamento dos trabalhos realizados.

Na oportunidade o prefeito destacou que o projeto dará mais vida a nossa cidade, com embelezamento e ficando com um aspecto visual cada dia melhor. “Esse é o sinal do progresso, nesse projeto o próximo passo é agora colocarmos a iluminação na Avenida Brasil, também contemplada com o projeto”, disse o prefeito Mauro.

O projeto da nova iluminação será implantado na Avenida Brasil, do trecho que compreende da esquina da Avenida Ipê até o final do Bairro Jardim Alvorada.

No total, as duas avenidas serão contempladas com 82 postes modernos e suportes de iluminação pública e luminárias, com iluminação de Led, proporcionando mais luminosidade e economia.

A Vice-prefeita Edlamá Batista Marques (Dila), também esteve acompanhando de perto a continuidade dos serviços e destacou que a iluminação da avenida vem atender uma necessidade da comunidade, e que com a conclusão dos serviços a cidade vai se tornar uma das mais belas da região. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114