Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 02 de maio de 2016, 14h32

Projeto da nova iluminação pública da Avenida Olacyr de Moraes foi concluída


Juliano Olejas

Com o cair da noite da última sexta-feira (29), as luzes da nova iluminação da Avenida Olacyr de Moraes se acenderam dando início a uma nova etapa de modernidade da cidade, com a finalização do projeto da nova iluminação pública da Avenida Olacyr de Moraes, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A execução do projeto de revitalização de iluminação pública foi desenvolvido com a instalação de postes modernos, com suportes de iluminação pública e luminárias de Led. O prefeito Mauro Valter Berft visitou a conclusão dos trabalhos da nova iluminação da avenida na noite desta sexta-feira (29), juntamente com a vice-prefeita, Edlamá Batista Marques (Dila) e a Secretária de Infraestrutura, Iris Martini Zawaski.

“Este é um projeto de relevante importância, tendo em vista que os trabalhos na Avenida Olacyr de Moraes foi executado em um trecho importante, que compreende entre as avenidas Porto Velho e Marechal Rondon, até a saída para Brasnorte. Essa é uma preocupação que em todo nosso mandato sempre existiu, por saber do conforto e segurança que a iluminação proporciona às famílias, ressaltando que a cidade cresceu bastante para esse lado”, explicou o prefeito.

Ainda, segundo o prefeito, o novo sistema, além de ser mais econômico, com lâmpadas de Led também contribuirá para o embelezamento artístico da avenida e de toda extensão da mesma.

Para a vice-prefeita, a iluminação da Avenida deixou a cidade mais bonita, “a Avenida ficou mais bonita e moderna e, além disso, no período noturno vai proporcionar maior sensação de segurança a quem vive, trabalha ou transita por esta importante via”, disse.

A Avenida Brasil, também contemplada com o projeto de nova iluminação já teve a execução dos trabalhos iniciados, que compreende do trecho da esquina com a Avenida Ipê até o final do Bairro Jardim Alvorada.

No total, as duas avenidas serão contempladas com 82 postes modernos e suportes de iluminação pública e luminárias, com iluminação de Led, proporcionando mais luminosidade e economia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114