Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Sexta, 20 de maio de 2016, 15h29

Alto Araguaia divulga cadastros aprovados


A Comarca de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) divulgou, nesta sexta-feira (20 de maio), as entidades que tiveram os seus cadastros aprovados com a finalidade de obter recursos financeiros do Poder Judiciário, oriundo das prestações pecuniárias. As informações constam no Edital nº 016/2016/DF, assinado pelo juiz Carlos Augusto Ferrari e publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – leia aqui.

Os cadastros aprovados são das entidades: Associação Atlética Banco do Brasil, Grupo Espírita Raio de Luz, Rotary Clube de Santa Rita do Araguaia-GO e Alto Araguaia-MT, Conselho Comunitário de Segurança Pública de Alto Araguaia, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Alto Araguaia (Apae).

Elas devem apresentar o projeto para aplicação do recurso em duas vias, no prazo de 10 dias a partir da publicação do edital. Em caso de irregularidade, a entidade será notificada e terá o prazo de cinco dias para regularizar a situação. Esse é o critério final para habilitação da instituição.

A diretoria do foro da comarca está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao edital pelo telefone (66)3481-1244. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114