Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 03 de junho de 2016, 14h51

Ponte do Rio Membeca será substituída por concreto


Juliano Olejas

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando serviços na ponte do Rio Membeca (pontinha), localizada na MT 488. Materiais como as duelas e alas que serão utilizadas para a construção da ponte, tipo “bueiro triplo celular de concreto”, de 6 por 12 metros já se encontram no local.

A prefeitura realiza a obra com o apoio do Governo do Estado, recursos do Fethab e contrapartida do município com equipamentos e mão de obra.

Para o prefeito Mauro Valter Berft, que visitou o local na manhã de quinta-feira (02/06) é de suma importância a construção dessa nova ponte. “Com uma nova ponte, sendo essa uma estrutura de concreto damos mais apoio aos munícipes que utilizam a Rodovia, sabendo que esta é uma importante via de acesso de escoamento das safras do município e que tem grande tráfego de veículos, sendo assim, fundamental” disse o prefeito.

Esteve na visita técnica, a vice-prefeita Edlamá Batista Marques (Dila), a secretária de Infraestrutura Iris Zawaski, engenheiros e demais equipe da secretaria de infraestrutura, que se preparavam para iniciar os trabalhos. Vale ressaltar que esta será a primeira ponte, tipo “bueiro triplo celular de concreto” do município.

O trânsito no local estará interditado por tempo indeterminado, até o término da obra.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114