Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sábado, 17 de setembro de 2016, 05h53

PJe chega a três comarcas na próxima semana


O Processo Judicial Eletrônico (PJe) continua se expandindo pelo Estado de Mato Grosso e chega a três comarcas na próxima semana. Sinop, Colíder e Dom Aquino são os municípios onde os operadores do Direito terão a nova plataforma digital para trabalhar.

No dia 20 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, estará em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) para prestigiar a implantação do novo sistema nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas Cíveis da comarca, bem como a migração dos processos que tramitam no Juizado Especial da plataforma Processo Judicial Digital (Projudi) para PJe. A solenidade será realizada no Fórum da comarca às 14h.

Ainda na terça-feira (20 de setembro), os processos que estão no Juizado Especial Cível da Comarca de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá) serão migrados do Projudi para a plataforma PJe.

No dia seguinte (21 de setembro), o presidente e toda a equipe de apoio do Tribunal de Justiça seguem para a Comarca de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) para acompanhar a implantação do PJe nas 1ª e 2ª Varas Cíveis. Semelhante a Sinop, os processos do Juizado Especial Cível de Colíder também migrarão para o PJe e deixarão o Projudi.

No calendário de implantação da plataforma digital ainda para este ano constam ainda as comarcas de Diamantino, Primavera do Leste e Água Boa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114