Cuiabá | MT 24/04/2024
Interior de MT
Terça, 20 de setembro de 2016, 07h34

IV Congresso de Administração do Sul de MT tem inscrições abertas até o dia 30


O Curso de Administração de UFMT, Câmpus de Rondonópolis, promove, de 13 a 15 de dezembro de 2016, o IV Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (Conasum). De acordo com a organização, o evento busca aproximar a teoria e a prática acerca dos diversos fenômenos organizacionais no sentido de despertar nos alunos áreas de interesses como futuros profissionais e, para aqueles que já estão no mercado de trabalho, uma forma de voltarem à academia. O Encontro contará com palestrantes renomados, mesas-redondas, diversos minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos das várias áreas da administração.

As inscrições sem submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de novembro. Os pedidos de isenção de taxas devem ser encaminhadas, via processo, com as devidas justificativas, ao colegiado de Curso para análise. As submissões de trabalho devem ser protocoladas até o dia 15 de outubro para avalição. As áreas temáticas são: Administração Geral; Empreendedorismo e Inovação; Finanças; Gestão Ambiental e Sustentabilidade; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Marketing; Operações; Planejamento e Estratégias Organizacionais. Para realizar sua inscrição e obter mais informações acesse o site do Congresso.

Para o coordenador André Luís Janzkovski Cardoso, O Conasum 2016 propiciará um ambiente para o desenvolvimento do senso crítico dos participantes e a construção de reflexões sobre as realidades organizacionais contribuindo para posicionar o profissional da administração a ter um papel de sucesso frente aos desafios. Serão três dias com uma programação acadêmico-científica diversa, além de atrações culturais e exposição de Planos de Negócios dos Alunos dos Cursos de Administração da UFMT.

ISSN

O Curso de Administração da UFMT Campus Rondonópolis estabelece um marco para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem de alunos, professores e praticantes da administração ao ser o primeiro Curso a incluir a UFMT no cenário nacional de eventos acadêmicos com publicações científicas de seus anais com ISSN: 2525-4561. O Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (International Standard Serial Number) é o identificador aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada, tornando-o único e definitivo. Seu uso é definido pela norma técnica internacional da International Standards Organization ISO 3297. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114