Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 21 de setembro de 2016, 12h38

Operação prende dois e apreende 90 litros de combustível irregular em Denise


Dois homens suspeitos de comércio ilegal de combustível foram presos na manhã desta quarta-feira (21.09), no município de Denise (211 km a Médio Norte), durante ação da Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Militar.

O trabalho foi realizado para dar cumprimento a dois mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, decretados pelo juízo da Comarca de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte), e culminou n apreensão de aproximadamente 90 litros de combustível (etanol), duas armas de fogo e munições.

 

.

Os suspeitos, Antônio Alves de Oliveira, 62, conhecido como "Tonhão", e Diego dos Santos Ferreira, 28, foram autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

A investigação iniciou após denúncia sobre a pessoa de Antonio Alves, que supostamente estaria vendendo combustíveis em sua residência e ameaçando pessoas. O segundo, Diego dos Santos, é morador do bairro Pedra 90, em Cuiabá, e estaria envolvido com tráfico de drogas e roubo na região.

Durante levantamento de informações e indícios de existência de crimes, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar. Com as ordens judiciais decretadas, policiais civis e militares de Barra do Bugres, se deslocaram até o município de Denise para dar cumprimento nos respectivos imóveis.

Na casa de Antônio Alves, no centro da cidade, foram localizados cinco tambores de combustível, totalizando cerca de 90 litros de álcool, além de um revólver calibre 22, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Já na residência de Diego, no bairro Boa Esperança, foi apreendida uma arma de fogo (garrucha de calibre 38).

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra do Bugres. Além da prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, os suspeitos serão investigador quanto a origem e o destino do combustível encontrado com um deles. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114