Cuiabá | MT 16/04/2024
Interior de MT
Quarta, 21 de setembro de 2016, 20h25

Cáceres recebe treinamento do PJe


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, vai promover treinamento presencial do Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos advogados, defensores, promotores e procuradores que farão uso do sistema. A capacitação será realizada no Fórum da Comarca de Cáceres (225km a oeste de Cuiabá), no dia 26 de setembro (segunda-feira).

O objetivo é capacitar os profissionais para que consigam utilizar a ferramenta de acordo com seus ofícios de forma rápida e eficiente. Das 9h às 12h a capacitação será voltada aos advogados e das 14h às 17h para defensores, procuradores e promotores. A carga horária é de 3 horas.

A participação do maior número de operadores do Direito é importante uma vez que a migração do Projudi para o PJe no Juizado Especial de Cáceres será realizada nesta quinta-feira, dia 22. Os treinamentos oferecidos ao público externo são resultado de uma parceria entre o TJMT e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Para participar do treinamento é necessário que seja preenchido formulário de inscrição.

Clique AQUI para acessá-lo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114