Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 23 de setembro de 2016, 16h07

Poxoréu abre seleção para conciliador


A Comarca de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de conciliador. O Edital nº 1/2016/DF versa sobre a formação de cadastro de reserva para conciliador que irá atuar no Juizado Especial Cível e Criminal e no Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (26 de setembro) e seguem até o dia 7 de outubro. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição contendo dados pessoais, nível de instrução (é necessário ter concluído o curso de Direito ou estar cursando) e local de trabalho.

Serão aceitas inscrições realizadas somente na Central de Administração da Comarca de Poxoréu, situada na Rua Euclides da Cunha, s/n, bairro Santa Luzia. O horário de atendimento é de 12h às 19h.

A prova para conciliar será realizada no dia 30 de outubro, no recinto do Fórum, das 8h às 12h.

O conteúdo programático da prova objetiva irá contemplar Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica.

Confira AQUI o edital completo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114