Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 19h55

Famílias na praça retorna neste domingo em Nova Mutum


A Praça da Bíblia, na região central de Nova Mutum receberá a 1ª edição do projeto ‘Famílias Na Praça’ deste ano. O evento acontece na tarde do próximo domingo (19), a partir das 16h e conta com inúmeras atrações e atividades.

Sucesso entre os mutuenses o projeto tem a finalidade de incentivar as famílias de Nova Mutum a utilizarem as praças e os espaços públicos de lazer.

Algumas das atividades que serão desenvolvidas durante a tarde envolvem práticas esportivas em geral, atendimentos ligados a área da saúde, pinturas de rosto, biblioteca itinerante, jogos interativos, pula-pula, pipoca, entre outros.

“Convidamos a toda população para que compareça, tragam suas cadeiras, o violão, o chimarrão, o tereré, a pipoca e venham passar uma tarde repleta de atividades e muito agradável conosco”, destaca Toshio Takagui, secretário de Esportes e Lazer.

“O Famílias na Praça foi criado em 2014 e desde então é um verdadeiro sucesso. São inúmeras atividades ofertadas a todas as idades e nós realizaremos o projeto em várias praças de Nova Mutum ao longo de todo o ano”, destaca Marines Pivetta, secretária de Cidadania e Assistência Social.

O projeto Famílias Na Praça é desenvolvido pela Prefeitura de Nova Mutum e suas respectivas secretarias, tendo o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Câmara de Vereadores. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114