Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 13h13

Tabeliães podem contribuir para reconstrução de Campo Novo do Parecis


O Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (Ieptb-MT) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), juntamente com a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social (Rares-MT), solidarizam-se com o município de Campo Novo do Parecis, atingido por alagamentos na última semana.

Com a finalidade de contribuir com a reconstrução da cidade, tanto o Instituto quanto a Anoreg conclamam todos os tabeliães a colaborarem de alguma forma. As serventias do 1º e 2º Ofícios de Campo Novo do Parecis informaram que a Transportadora Carvalima tem disponibilizado sua equipe de transporte para entrega de produtos perecíveis e não perecíveis em solidariedade ao município.

A Anoreg-MT está arrecadando doações em dinheiro para compra de alimentos e a participação dos tabeliães de todo o Estado será fundamental para o êxito da campanha. Os interessados em contribuir financeiramente devem ligar para os números (65) 3644-8373/6213 e 3023-4371 para obter informações sobre os procedimentos a serem adotados. As doações em dinheiro devem ser feitas impreterivelmente até a próxima terça-feira (21 de fevereiro) e a Anoreg-MT prestará contas de todos os valores recebidos e gastos.

Os alimentos serão comprados em Cuiabá e a transportadora Carvalima fará a entrega das doações no município de Campo Novo do Parecis. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114