Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 16h43

Sala da Mulher entrega 1,5 tonelada de alimentos


Foto: Demóstenes Milhomem
.

A presidente de honra da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Sônia Regina Busamelo de Meira, entregou na manhã dessa sexta-feira (24) uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis para a prefeitura de Campo Novo do Parecis.

A Secretaria de Assistência Social daquele município fará a distribuição para as famílias que perderam tudo com a enchente que tomou conta da cidade nesse mês.

“Temos que ajudar essas famílias que perderam quase tudo, por conta das fortes chuvas. A Sala da Mulher vai manter esse trabalho de solidariedade com prefeituras e instituições que precisam de ajuda”, afirmou Sônia de Meira. A arrecadação foi uma parceria entre a Sala da Mulher e o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, através do projeto “Arte, Cultura e Solidariedade”, iniciado há algum tempo.

“Trata-se de um planejamento da Sala da Mulher em ajudar entidades e prefeituras em situações emergenciais, como aconteceu em Campo Novo”, explicou a assessora da Sala da Mulher, Daniella Oliveira.

Ao todo são 748 famílias atingidas pelas enchentes, totalizando 2.400 pessoas, que receberão os alimentos doados pela Sala da Mulher. “É uma situação dramática e preocupante a dessas famílias que perderam tudo e não tem nem o que comer. Esses alimentos chegaram numa boa hora. Agradeço essa ação da Sala da Mulher”, disse a secretária municipal de Campo Novo, Luciana Dalmolin.

Ela também deixou o telefone para os interessados em ajudar com alimentos e outros donativos às famílias atingidas pela enchente. O telefone da Secretaria de Assistência Social de Campo Novo do Parecis é (65) 3382-4277.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114