Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Terça, 18 de abril de 2017, 09h53

Taques debate ações na infraestrutura nesta terça em Tangará


O governador Pedro Taques reunirá com membros da sociedade civil organizada do município de Tangará da Serra (a 250km de Cuiabá), para um amplo debate sobre infraestrutura e logística da região. O evento será na tarde desta terça-feira (18.04) na Associação Comercial e Empresarial do município. Taques irá ao município para inaugurar a Escola Estadual João Batista e participar da formatura dos alunos da Unemat (Campus Tangará da Serra).

De acordo com o levantamento feito pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra), o Governo do Estado vem realizando inúmeras ações de melhorias para região.

O secretário da Sinfra, Marcelo Duarte, afirma que um terço das recuperações feitas pelo atual governo foi na região do Chapadão do Parecis, que se destaca na produção de grãos. “O nosso governo fez 718 km de recuperação de rodovias e esta região recebeu um terço desta restauração, ou seja, mais de 200 km”.

Durante os dois primeiros anos da atual gestão, foram concluídos 1.430 km de asfalto, entre obras de construção (712 km) e reconstrução (718 km). A meta da Sinfra é fechar a atual administração com cerca de 4 mil quilômetros de asfalto executados.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114