Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Terça, 18 de abril de 2017, 11h18

Presidente do TJ inaugura novo fórum em Arenápolis


Nesta terça-feira (18), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, visita a Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) para a inauguração do novo Fórum da cidade. O evento está marcado para as 11h e contará com os servidores locais e autoridades municipais.

Segundo o juiz diretor da Comarca de Arenápolis, Luis Felipe Lara de Souza, as novas instalações vão propiciar mais qualidade para servidores e para a população. “O novo fórum é um presente especial, isso porque atenderá melhor os jurisdicionados, os operadores do direito, promotores e defensores públicos. Isso certamente tornará os trâmites mais rápidos atendendo melhor os jurisdicionados”, ponderou.

A área total do terreno do fórum é de 7.392 m². A obra com 2.554,12 m² custou aproximadamente R$ 6 milhões. O prédio novo possui nove blocos grandes e tem estrutura para funcionar duas Varas.

O novo fórum conta com uma Vara Cível, bloco para servidores terceirizados, bloco para administração do Fórum e bloco para informações. Existem salas para abrigar os representantes dos poderes como Ministério Público, Defensoria Pública e OAB. O fórum antigo contava com aproximadamente 1000 m², ou seja, menos da metade da capacidade da nova estrutura.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114