Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Terça, 25 de abril de 2017, 12h41

Superintendente do Sicoob Credisul apresenta plano de atuação à prefeitura de Nova Mutum


O superintendente do Sicoob Credisul, Luiz Teodoro Rodrigues apresentou, na tarde desta segunda-feira, 24, ao prefeito Adriano Pivetta o plano de atuação da Cooperativa em Nova Mutum. A unidade da Cooperativa da Sicoob Credisul no município está localizada na avenida dos Beija-Flores e tem previsão de funcionamento para o mês de maio.

De acordo com o Superintendente o Sicoob Credisul é uma cooperativa com sede em Vilhena – RO, onde já atua há 16 anos. Ele cita que a ideia é trazer para comunidade mutuense oportunidades de investimentos em uma das cooperativas mais solidas do mercado. “Nossa proposta é fomentar os negócios junto a sociedade. Operamos tanto no empresarial quanto no agronegócio e o intuito é agregar valores a esta cidade que tanto cresce”, destacou.

O prefeito Adriano Pivetta deu boas vindas à Cooperativa e explicou que Nova Mutum passa por um momento importante de desenvolvimento. “Estamos nos consolidando como um pólo regional de desenvolvimento tecnológico e a atração de empresas de diversos segmentos fortalecem o nosso projeto. A vinda do Sicoob à Nova Mutum irá somar de maneira expressiva ao projeto de crescimento que estamos projetando para nossa cidade”, argumenta.

Participaram do encontro os secretários João Batista – Chefe de Gabinete, Geder Genz – Administração, Jimmy Huppes – Indústria, Comércio e Turismo, Agenor Darcir – Finanças e Orçamento, além da gerente da agência do Sicoob Credisul de Nova Mutum Fernanda Giordani Martinello. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114