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Além de Cuiabá - capital de Mato Grosso - a atuação da empresa Energisa - que explora o setor de fornecimento de energia elétrica - continua deitando e rolando sobre a população, que sem efeito pode se caracterizar cliente da empresa. Como única no mercado local, a situação do consumidor é indiferente.
Da cidade de Alto Araguaia, cerca de 400 km ao Sul de Cuiabá, divisa com Goiás, num grupo de WhatsApp um cidadão toma as dores e denuncia a injustiça praticada pela Energisa e onde duas idosas (69 e 84 anos) teve sua energia cortada pela empresa e os funcionários insensíveis ignoram qualquer direito das 'vítimas'.
Diz a nota:
"Mais uma vez a empresa Energisa dá sua contribuição para uma família: duas senhoras uma de 69 anos e outra de 84 anos estão sem energia nesse momento por causa que a empresa mandou corta a energia e os funcionários não podia espera a senhora pagar auma conta de energia do mês de julho a qual a 16 anos sempre é paga através do débito automático e ela não sabe o porque não foi pago ou teve um erro até onde vai a falta de respeito com o contribuinte e ao idoso espero que os vereadores reve o projeto de lei para que a energia não poderia ser cortada apôs o horários que os bancos tivesse fechado"
Essa semana o PlantãoNews divulgou nota onde um cidadão em Cuiabá teve sua energia cortada as 17h15 de segunda-feira que, mesmo paga, só foi religada na quarta-feira por volta de 18h00. Mesmo tendo ido no Procon da Capital a Energisa ignorou a mediação do órgão de defesa do consumior.
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