Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Segunda, 18 de setembro de 2017, 12h03

Contribuintes da região noroeste poderão renegociar dívidas durante Caravana


Mais de 10 mil contribuintes inscritos na dívida ativa do Estado que residem em Juína, Aripuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã, na região Noroeste de Mato Grosso, foram convocados e terão oportunidade de renegociar seus débitos. Eles poderão fazê-lo no posto da Procuradoria de Geral do Estado que funcionará na 9ª edição da Caravana da Transformação, na quinta e sexta-feira (21 e 22.09), em Juína (a 735 km de Cuiabá). O evento será realizado no Centro de Eventos da cidade, situado na Avenida Jaime Proni, s/n.

Para o Subprocurador-geral Fiscal, Leonardo Vieira de Souza, a participação na Caravana da Transformação, assim como a PGE Itinerante, “representam a interiorização da PGE em benefício dos serviços do Estado, com a aproximação ao cidadão e ao Poder Judiciário”.

De acordo com levantamento da Sub Procuradoria Fiscal, o maior número de devedores está concentrado nos municípios de Juína, Ariapuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu e Portos dos Gaúchos, que somam R$ 321.612.209,65 de débitos com o Estado de Mato Grosso.

A equipe de procuradores e servidores da PGE, coordenada por Victor Saad Cortez, estará de plantão para realizar o atendimento aos contribuintes desses municípios. Na quinta-feira (21.09), o posto de atendimento funcionará das 8h às 16h. Já na sexta-feira (22.09), será das 08h às 14h. Leonardo Vieira de Souza vê este trabalho como mais uma chance de o contribuinte do interior regularizar sua situação junto ao Estado, aproveitando os benefícios do Refis, que termina em 10 de outubro.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114