Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 18 de setembro de 2017, 18h01

Ager convida moradores de Tangará da Serra para debater serviços de energia elétrica


A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT), responsável pela avaliação da concessionária de energia elétrica que atende Mato Grosso, participa da reunião do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica (Concel), que acontecerá no dia 21 de setembro, às 19h30, na cidade de Tangará da Serra.

Esta será a 4ª reunião extraordinária do conselho que ocorre em 2017. Na oportunidade, a população de Tangará da Serra e Região poderá falar abertamente aos conselheiros e à Ager-MT os problemas enfrentados no dia a dia com a Energisa, que detém a concessão de distribuição de energia em Mato Grosso.

A coordenadora reguladora da ouvidoria da Ager-MT, Clarice Zunta, destaca que é de extrema importância que a população participe da reunião. Lembra que o conselho representa os consumidores, por isso a importância de participação em massa, para que se façam os apontamentos do que precisa melhorar no atendimento.

Na reunião, os conselheiros vão buscar saber sobre a qualidade dos serviços de energia prestados em Tangará da Serra e região que sofre com quedas de energia, principalmente na zona rural. Também a demora no reestabelecimento quando há quedas de energia.

Serviço: Reunião extraordinária do Concel-MT
Onde: Centro Municipal de Tangará da Serra (Rua Julio Martinez Benevides 195-s, Centro, Tangará da Serra)
Quando: 21.09 (Quinta-feira), às 19h30. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114