Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quarta, 18 de outubro de 2017, 19h51

Desenvolve MT realiza Ação de Conciliação em Tangará da Serra


Os moradores de Tangará da Serra e região terão a oportunidade de quitar pendências junto a Desenvolve MT ou com a MT Fomento. Nos dias 18, 19 e 20 deste mês, durante a Caravana da Transformação, será realizada a Ação de Conciliação e os interessados em negociar os débitos devem procurar a diretoria financeira da Agência, no espaço da Caravana.

Em Tangará da Serra cerca de 30 empreendedores estão nessa situação, ou seja, inadimplentes, totalizando aproximadamente R$ 600 mil em valores atrasados.

“Alguns são débitos recentes, de 30 dias, outros são mais antigos, correspondem há anos. Além de regularizar as pendências e com descontos de até 90% nos juros conforme o caso, o nome sairá da restrição financeira”, destacou Levi Saliés Filho, diretor de Finanças da Desenvolve MT.

Nos demais municípios da região da Caravana, também há clientes com parcelas em atraso e do mesmo modo poderão procurar a equipe da Desenvolve na Caravana para regularizar a situação.

A Desenvolve MT disponibilizará para o atendimento da ação profissionais da superintendência de crédito e do endereço certo.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114