Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quarta, 21 de março de 2018, 12h43

Tapurah tem nova sede para serviços de trânsito


O governador Pedro Taques e presidente do Departamento Estadual de Trânsito Thiago França, entregaram nesta terça-feira (20.03) a nova sede da Ciretran do município de Tapurah, no médio-norte do estado. A unidade é a 25ª entregue na atual gestão.

Thiago França ressaltou a importância da descentralização dos serviços prestados pelo órgão para contemplar um número cada vez maior de cidadãos.

“A Ciretran de Tapurah é motivo de orgulho para nós, na eficiência da prestação do serviço, na qualidade, no atendimento aos cidadãos. Parabenizo o chefe da unidade, Antoniel, que também acolhe moradores de outras cidades aqui. Essa é a 25ª unidade da gestão e quero parabenizar o governador pela sensibilidade em compreender a importância de investimentos com este, que representa melhorias nas condições de trabalho dos nossos servidores e na prestação do serviço do Detran junto à sociedade, fazendo valer aquilo que o senhor se comprometeu: fazer do Estado um agente facilitador e não complicador”, afirmou.

Mais moderna e com amplo espaço, a 58ª Ciretran já está em funcionamento. Em média, 100 pessoas são atendidas por dia, tanto de Tapurah, quanto do município vizinho Itanhangá, que juntos possuem uma frota de aproximadamente 10 mil veículos.

O governador reforçou o investimento nas unidades e a expansão em todo o estado. “Em todo o Estado são 63 sedes como esta. Inauguramos ou reformamos 25 e, até o final do ano, serão mais 15. Ressalto o trabalho de todos os 914 servidores do Detran e do presidente Thiago pela administração que vem desenvolvendo à frente do Detran”, pontuou Taques.

Servidora da unidade de Tapurah há quase dez anos, a copeira Carmen Guzarti afirmou ter orgulho de trabalhar na Ciretran. “Agora então vai ser melhor ainda porque a gente vai oferecer um espaço mais bonito, mais moderno para a população”, disse emocionada.

Além do prefeito de Tapurah Iraldo Ebertz, também estiveram presentes na inauguração os prefeitos de Guarantã do Norte Érico Stevan, de Lucas do Rio Verde Luiz Binotti, de Ipiranga do Norte Pedro Ferronato, e de Itanhangá Edu Pascoski, e vereadores dos municípios vizinhos.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114