Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 17 de abril de 2018, 12h16

Campo Verde credencia psicólogo e fisioterapeuta


A Comarca de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá) tornou público o Edital N. 004/2018-DF que trata sobre abertura de credenciamento de pessoas físicas para atuar nas áreas de fisioterapia e psicologia. Conforme o documento disponibilizado pela juíza e diretora do foro, Maria Lúcia Prati, será disponibilizada uma vaga para psicologia e cadastro de reserva, bem como cadastro de reserva para fisioterapia.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas do dia 2 a 16 de maio, das 12h ás 19h, exclusivamente no edifício do Fórum de Campo Verde, situado na Praça dos Três Poderes, 01, Bairro Campo Real II.

São requisitos básicos para o credenciamento: ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho
Regional de Fisioterapia (Crefito); ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Os candidatos deverão protocolizar, no Protocolo Geral do Fórum de Campo Verde, a ficha de inscrição constante do anexo II, acompanhada dos documentos cuja relação está descrita no edital.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de análise de currículo e efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo do referido foro. O Processo Seletivo, de que trata este edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Clique AQUI e veja o edital completo.

Mais informações: (66) 3419-2233.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114