Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Sexta, 20 de abril de 2018, 14h37

Secretaria municipal de Educação de Água Boa da posse a novos concursados


O secretário de educação de Água Boa, Agnaldo Lansoni deu posse, na última segunda-feira (16), a mais dez novos concursados aprovados no Concurso Público 01/2016 e homologado conforme as regras do edital do mesmo.

A nomeação e a assinatura do termo de posse dos convocados foram realizadas na sala de reuniões da prefeitura. Foram empossados 6 professores e 4 profissionais de apoio administrativo educacional/nutrição e infraestrutura.

Ao dar posse aos novos servidores, Agnaldo Lansoni desejou boa sorte e falou da responsabilidade que eles tem, a partir deste momento, no desempenho das funções e cumprimento das responsabilidades. “Ao realizar esse ato, a secretaria de educação dá mais um importante passo no processo de ajuste do seu quadro de colaboradores, obedecendo à legislação e seguindo as políticas de investimentos da gestão do prefeito Mauro Rosa, sem comprometer as finanças e os serviços do município. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente”.

Os nomeados vão prestar serviço obedecendo à seguinte distribuição:

EMEI –Catariana Lúcia Zandoná
EMEI- Cantinho da Alegria
EMEI- Gisselda
Escola Municipal Cristalino
Escola municipal Ermindo Mendel
Escola municipal Agrovila Central
Escola municipal Guarujá

De acordo com a assessora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Silvia de Almeida Silva, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma dentro de suas especialidades, no serviço público da gestão municipal”.

 

AMM




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114