Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 18 de maio de 2018, 12h37

Sapezal abre credenciamento para psicólogo


A Comarca de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) abriu processo seletivo para credenciamento de psicólogo. A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada exclusivamente na diretoria do Fórum da cidade, a partir das 13h desta sexta-feira (18 de maio) até às 18h da próxima sexta-feira (25). Há uma vaga disponível.

De acordo com o Edital n. 6/2018-DF, a seleção será feita por meio de análise da documentação e do currículo do candidato, levando em consideração o tempo de experiência profissional, formação acadêmica e participação em eventos científicos.

Para concorrer à vaga, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia e/ou Serviço Social, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no conselho regional na respectiva área profissional.

A ficha de inscrição e as declarações necessárias encontram-se anexadas ao edital. Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas na comarca, pelo telefone (65) 3383-1877.

Confira AQUI o documento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114