Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Sexta, 18 de maio de 2018, 13h01

Brasnorte realiza 1ª Pedalada da Justiça


A Comarca de Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá) realizará a “1ª Pedalada da Justiça” no próximo sábado (19 de maio), em prol da campanha de conscientização contra o abuso sexual infantil, que marca o mês de maio.

Além de chamar a atenção para a campanha, o evento também tem o objetivo de promover a integração dos servidores dos órgãos da justiça que atualmente estão presentes na cidade, tais como Ministério Público, OAB, Cartórios 1° e 2° Ofício, Cartório Eleitoral, Polícia Civil e Polícia Militar.

O gestor-geral do Fórum de Brasnorte, Marcos Ediones Bertholdi, destacou a importância de o Judiciário local encabeçar um evento dessa natureza.

“Cada um tem a sua função dentro da justiça, mas a gente não se conhece. Aproveitamos a campanha contra o abuso infantil para fazermos um momento diferente de integração. É uma maneira de mostrarmos para a sociedade que estamos envolvidos”, pontuou.

A estimativa é de que a pedalada reúna 100 participantes ligados aos órgãos, além de seus familiares.

A pedalada está marcada para começar às 8h, com saída do prédio do fórum. Após as orientações da Polícia Militar sobre segurança, os participantes seguem pelas ruas da cidade, com escolta da PM. O retorno ao fórum está previsto para as 8h45; na sequência será servido um coffee break, proferida uma palestra alertando sobre o abuso infantil e o fechamento do evento com o juiz-diretor do foro, Victor Lima Pinto Coelho.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114