Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Sexta, 13 de julho de 2018, 15h04

Secretaria de Esportes cancela campeonato de futebol de campo em Nova Mutum


Por questões de segurança, a Secretaria Municipal de Esportes cancelou o Campeonato Municipal de Futebol em decorrência da queda de uma das torres de iluminação ocorrido no inicio da semana. A competição teve inicio no dia 01 de julho e ira seguir até 15 de setembro. 36 equipes nas categorias masculino livre e máster estavam inscritas.

 

Com essa medida, a Secretaria de Esportes está entrando em contato com os representantes de equipes para definirem o calendário. “No dia 24 de julho teremos o congresso técnico do campeonato municipal de futebol sete, caso os dirigentes de clubes aceitem, iremos inscrever essas equipes neste campeonato, caso haja alguma objeção será feita a devolução do valor da inscrição sem prejuízo as equipes”, explica o secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui.

 

Conforme já noticiado, a Prefeitura notificou a empresa WN Construções LTDA – ME, responsável pela execução da obra de iluminação do estádio municipal, já que na manhã da última segunda-feira, 09, uma das quatro torres de iluminação se desprendeu da base e acabou desabando.

 

Como a obra ainda não foi recebida definitivamente, a equipe técnica notificou a empresa a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, bem como, que seja refeita a base e colocada uma nova estrutura.

 

O secretário Toshio Takagui lamentou o transtorno ocorrido. “Foi uma ocorrência que não esperávamos que viesse a acontecer, até mesmo porque as obras da gestão são todas feitas com qualidade, mas peço compreensão dos atletas e dirigentes, sentimos pelo cancelamento do campeonato, mas o calendário de competições segue”, argumenta.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114