Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Segunda, 30 de julho de 2018, 09h27

Cejusc de Arenápolis abre seleção para conciliador


A juíza Marina Carlos França, diretora do Foro da Comarca de Arenápolis (258km a médio-norte de Cuiabá), autorizou abertura de processo seletivo visando a formação do cadastro de reserva para Credenciamento de Conciliadores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) local.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Central de Administração da Comarca de Arenápolis, sito a Rua Juscelino Kubitschek, n. 629E – Vila Nova, no período de 1º a 30/08/2018, no horário das 13h às 18h. No ato da inscrição, os candidatos terão de apresentar o formulário do Anexo II, disposto no edital, preenchido.

O Edital nº 9/2018-DF, que dispõe sobre o Processo Seletivo, será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), que é disponibilizado no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A prova objetiva será aplicada em dia, local e hora a ser divulgado por edital quando da divulgação das inscrições deferidas/indeferidas, que está agendada para ocorrer até o dia 10 de setembro.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá 50 questões de múltipla escolha.

Para o credenciamento, o candidato deverá apresentar: cópia da carteira de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro na Previdência Social; certidão negativa de antecedentes criminais; declaração de Relação de Parentesco (Anexo IV); declaração de que não exerce quaisquer atividades político-partidárias, que não está filiado a partido político e que não representa órgão de classe ou entidade associativa; cópia do diploma de curso superior em Direito; atestado de sanidade física e mental; declaração de que não exerce a função de árbitro ou mediador em institutos de mediação e arbitragem; e Curriculum Vitae.

Confira todas as informações no edital AQUI.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114