Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 31 de julho de 2018, 09h32

Prefeito de Primavera do Leste se reúne com moto taxistas para ouvir reivindicações da classe


Na tarde da última sexta-feira (27) a categoria dos moto taxistas de Primavera do Leste esteve no Paço municipal, reunida com o prefeito Léo Bortolin, para expor algumas reivindicações que há anos a classe solicita ao Poder Público Municipal.

Na oportunidade foi entregue o projeto de lei que traça nova regulamentação para os serviços dos moto taxistas. Os representantes da classe devem analisar o projeto para definir, junto à gestão, as melhores condições de trabalho que sejam paralelas aos interesses dos trabalhadores, Poder Executivo e da comunidade em geral. Depois da análise, o projeto deverá ser encaminhado para a Câmara dos Vereadores.

O prefeito também se comprometeu em estudar a viabilidade da mudança do ponto de moto taxi que atualmente funciona ao lado do Banco do Brasil, no Centro, para a Praça Matriz. “Nós entendemos a importância dos serviços prestados por vocês e temos como objetivo revitalizar os pontos, colocando bancos e cobertura. Vamos trabalhar juntos para que as regulamentações possam atender a todos”, disse o prefeito aos representantes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114