Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 03 de outubro de 2018, 16h02

Mirassol: veja lista preliminar para juiz leigo


A juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) autorizou a divulgação do Edital Nº 007/2018-GAB, que traz a relação preliminar dos candidatos aprovados no processo seletivo de juiz leigo. As informações constam no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 10350 dessa terça-feira (2 de outubro).

O documento apresenta também as notas da prova subjetiva dos sete candidatos aprovados. Aquele que pretender interpor recurso em relação a nota da prova e da classificação preliminar deverá apresenta-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital.

Os prováveis recursos referentes a esse processo seletivo deverão ser protocolados na Secretaria do Juizado Especial e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo seletivo e pela magistrada da unidade.

De acordo com o edital, não serão conhecidos recursos sem identificação da inconsistência ocorrida e sua fundamentação clara, objetiva e consciente. A nota de classificação poderão ser alteradas em função dos possíveis recursos impetrados. Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou de gabarito oficial definitivo.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br logo após o decurso de prazo para recurso.

Veja AQUI o edital na íntegra.

Mais informações: (65) 3241-1391.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114