Cuiabá | MT 25/04/2024
Interior de MT
Sexta, 15 de fevereiro de 2019, 18h59

Prefeito entrega moção de agradecimento à Central de Projetos da AMM


A equipe da Central de Projetos da Associação Mato-grossense dos Municípios recebeu uma moção de agradecimento do prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel Rosa do Lago, pelos serviços prestados ao município. A entrega da homenagem ocorreu nesta sexta-feira (15), na AMM. O gestor estava acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Everson Guimarães.

Nos últimos dois anos a Central de Projetos desenvolveu vários projetos de infraestrutura para o município, como pavimentação asfáltica, reformas do centro de múltiplo uso e hospital, construção da rodoviária e da feira coberta, entre outros. “O trabalho desenvolvido pela equipe traz muitos resultados importantes. Os profissionais conhecem o município, são comprometidos e desenvolvem o trabalho com agilidade”, assinalou Daniel, destacando que os projetos já concluídos pela equipe representam cerca de R$ 4 milhões em investimento na melhoria da infraestrutura da cidade.

O prefeito ressaltou que a pavimentação asfáltica está em execução, o centro de múltiplo uso já foi concluído, a reforma do hospital será licitada e o projeto da rodoviária, que vai funcionar em regime de concessão, seguirá para a autorização do legislativo.

O presidente da Câmara Municipal, Everson Guimarães, fez uma avaliação positiva do trabalho desenvolvido pelo prefeito no comando da administração. “Percebo uma grande diferença no município com relação ao que era antes. A atual gestão atual está conseguindo fazer os projetos sem precisar contratar uma assessoria. O trabalho desenvolvido com a AMM reduz custos e estreita o relacionamento entre a entidade e o município”, frisou.

A coordenadora da Central de Projetos, Ana Catarina Souza, agradeceu a homenagem e disse que a equipe trabalha para atender os municípios e garantir investimentos que vão refletir no desenvolvimento local e melhoria da qualidade de vida da população. “A equipe é integrada e preparada para atender as demandas das prefeituras. Agradecemos o prefeito Daniel pelo reconhecimento e também somos gratos pela cooperação da prefeitura para que nossa equipe tenha as condições para desenvolver um bom trabalho”, ressaltou.

A Central, que desenvolve o trabalho em parceria com o Instituto de Assistência de Desenvolvimento-IAD, conta com cerca de 60 profissionais entre engenheiros, arquitetos, projetistas, cadistas e estagiários. A equipe elabora projetos em diversas áreas, como Saúde, Educação, Infraestrutura Urbana, Saneamento, Meio Ambiente, Esporte, Lazer, Turismo, Agroindústria, Social, entre outros. Os trabalhos são desenvolvidos por meio de visitas e levantamento in loco, além de atendimentos na AMM.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114