Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Terça, 19 de fevereiro de 2019, 11h04

Alto Araguaia abre seletivo para profissionais de Psicologia


A Comarca de Alto Araguaia, a 422 km ao sul de Cuiabá, divulga a realização de processo seletivo para cadastro de psicólogos. As inscrições podem ser feitas de 25 de fevereiro a 27 de março, na Central de Administração do Fórum, das 12 às 19h.

Para participar do seletivo e obter o credenciamento os interessados devem ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional da categoria.

A inscrição pode ser feita por meio de procuração pública ou particular, com reconhecimento público de autenticidade da assinatura, mediante entrega do respectivo mandato. Essa procuração deve ser acompanhada dos demais documentos citados no Edital n. 3/2019-DF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o juiz e diretor do Foro, Pierro de Farias Mendes, o processo de seleção dos candidatos será feito através de análise de currículo pela comissão de apoio do Fórum de Alto Araguaia. E os habilitados serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, pelo período de dois anos, com única prorrogação por igual período.

O magistrado alerta que a habilitação não gera o direito ao credenciamento, mas, quando se fizer, respeitará o prazo de validade da seleção.

Confira AQUI o edital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114