Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Domingo, 24 de março de 2019, 01h57

Prefeito de Aripuanã assina contrato doação com a Secretaria de Meio Ambiente


O prefeito de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva (Jonas Canarinho), assinou nesta sexta-feira (22) um contrato na Secretaria de Estado de Meio Ambiente - Sema. O município receberá, em forma de doação, dois aparelhos de GPS (Oregon-750), um barco de alumínio (marca Fishing, ano 2018) e um motor de popa Yamara (ano e modelo 2018). Os bens são avaliados em R$ 20.627,00. O documento será publicado no Diário Oficial do Estado.

.

O contrato de doação foi celebrado por meio do Sistema Integrado de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado. O documento foi firmado entre a prefeitura e as secretarias.

Conforme o contrato, os bens serão doados para a Prefeitura Municipal de Aripuanã, que se encarregará do transporte até o município. Os equipamentos recebidos serão destinados exclusivamente para atender a necessidade da prefeitura, que terá a responsabilidade e a guarda do patrimônio. “Os equipamentos recebidos serão fundamentais para as equipes desenvolverem o trabalho com maior eficiência e irão auxiliar muito nas ações de fiscalização, patrulhamento dos rios e, principalmente, no combate aos crimes ambientais nos rios de nossa região”, avalia o prefeito.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114