Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 24 de abril de 2019, 06h12

Comissão de Saúde apresenta relatório da visita técnica ao hospital de Barra do Bugres


.

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso apresentará, nesta quarta-feira (24), às 16h, o relatório da visita técnica feita ao Hospital Regional do município de Barra do Bugres. O documento aponta as condições da unidade de saúde e apresenta sugestões para sua melhoria.

A visita técnica foi realizada no dia 25 de março pelos deputados Paulo Araújo (PP), Dr. Gimenez (PV), Dr. Eugênio (PSB) e Dr. João (MDB), membros titulares da comissão, e também contou com a participação do deputado e membro suplente Faissal (PV), além de técnicos do Núcleo Social da ALMT e assessores.

O objetivo da visita foi verificar in loco a qualidade dos serviços prestados pela unidade, que está sob gestão do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região do Médio Norte Mato-grossense.

O cronograma de visitas técnicas a ser realizadas pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da ALMT inclui nove unidades de saúde. Destas, duas já foram vistoriadas: o Hospital Regional de Barra do Bugres e o Hospital Regional de Cáceres, cujo relatório ainda não foi concluído. A vistoria do Hospital Municipal de Várzea Grande, que seria realizada na última segunda-feira (22), foi cancelada e será reagendada.

Serviço

Assunto: Apresentação do relatório da visita técnica ao Hospital Regional de Barra do Bugres.

Data: Quarta-feira (24).

Horário: 16h.

Local: Sala 202, na Assembleia Legislativa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114