Cuiabá | MT 28/03/2024
Interior de MT
Quarta, 24 de abril de 2019, 21h18

Max Russi e prefeito de Dom Aquino fazem cobranças e governo inicia reestruturação da MT-344


.

A empresa responsável pela manutenção da MT-344, entre Jaciara e Campo Verde, deu início aos trabalhos de reestruturação daquela malha viária. A intenção inicial é uma ação integral de tapa-buracos, dando sequência a um recapeamento. Essa também foi uma cobrança do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, e do prefeito de Dom Aquino, Valdécio Luiz da Costa, o "Zão". Conforme a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), o serviço tem efeito paliativo, até que seja aberto orçamento para futuras ordens de serviço.

O parlamentar e o prefeito, além dos vereadores Luciano Cláudio e Milton Júnior, se reuniram com o secretário da Sinfra, Marcelo de Oliveira da Silva, na semana passada. Uma das pautas principais foi o reforço no pedido para que fossem feitas essas obras, em regime de urgência.

"Essa é uma ação necessária e falo com propriedade, pois pude ver de perto o caos dessa rodovia e os perigos que ele representa. Tenho recebido essa cobranças por parte da população, do prefeito Zão, vereadores e lideranças. Essas cobranças têm sido constantes e é necessário um trabalho emergencial, até em virtude da segurança dos motoristas que trafegam por ali”, justificou Russi.

Só nesse ano foram apresentadas pelo deputado, na Casa de Leis, duas indicações. A primeira, de nº 46/2019, propõe o recapeamento asfáltico no trecho que segue até Campo Verde. Já a segunda, de n°47/2019, pede o serviços de manutenção entre Jaciara e Dom Aquino. Essa primeira parte havia sido reconstruída em 2016, após cobrança do deputado Max Russi ao Executivo e há tempos passa por manutenções. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114