Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Segunda, 21 de junho de 2021, 16h57

Em Alta Floresta, deputado Nininho destina emenda para atender pacientes de fisioterapia da rede púb


 Na sexta-feira (18), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, em comitiva com o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal Neri Geller (PP), visitou o município de Alta Floresta, onde na oportunidade juntas, as lideranças entregaram oficialmente um veículo van, tipo furgão ao Centro Especializado de de Reabilitação (CER). A comitiva foi recebida pelo prefeito Chico Gamba (PSD), pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Oslen Dias (PSDB), conhecido como Tuti, demais vereadores e outras autoridades.

De acordo com o vereador Tuti, a solicitação de emenda feita ao deputado Nininho também contou com o apoio dos vereadores Francisco Ailton (Republicanos), Naldo da Pista (Republicanos) e Leonice Klaus (PDT). Tuti agradeceu a conquista.

“Agora podemos oferecer mais conforto aos pacientes da fisioterapia, tanto para atender aqui na região quanto para levá-los, quando necessário, com um pouco mais de conforto até a capital. Nós agradecemos o deputado Nininho por ter destinado a emenda, e também o apoio do senador Carlos Fávaro e o deputado federal Neri Geller na articulação junto ao governo do estado para esta ação. Quero aproveitar e ressaltar a parceria do prefeito na liberação da contrapartida para aquisição deste veículo”,  agradeceu Tuti

A emenda parlamentar destinada por Nininho, um investimento de R$ 200 mil, teve a contrapartida do município na ordem de R$ 3.450,00.

“Ficamos gratos pela atenção do governo do estado com o nosso povo. Essa van, aqui em Alta Floresta, vai garantir a logística apropriada dos pacientes. É um veículo adaptado para o transporte de até dois cadeirantes, além do motorista, mais nove passageiros. Nós temos outras ações na região, a exemplo das obras de infraestrutura, com a construção de pontes de concreto e outros encaminhamentos. A nossa parceria com o senador Carlos Fávaro e o deputado Neri tem conseguido alcançar o sucesso esperado em prol da população”, asseverou Nininho.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114