Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Terça, 22 de junho de 2021, 03h52

Diretores recebem projeto de nova delegacia de polícia de Ribeirão Cascalheira


Diretores da Polícia Civil receberam na semana passada o projeto executivo da nova Delegacia de Ribeirão Cascalheira. O projeto foi apresentado na sede da diretoria geral em Cuiabá pela prefeita de Ribeirão Cascalheira, Luzia Brandão e pelo delegado do município, Sergio Luís Henrique de Almeida.
Durante a reunião com o delegado-geral, Mário Dermeval Aravechia de Resende e com a diretora de Execução Estratégica, Daniela Silveira Maidel, foi conversado sobre as condições do prédio onde a delegacia está atualmente instalada que não atende as necessidades da unidade.

Além das ocorrências da cidade, a Delegacia de Ribeirão Cascalheira atende o expediente de outros dois municípios, Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada.

Mesmo diante das dificuldades estruturais enfrentadas, a prefeita Luzia Brandão, destacou a eficiência do trabalho da Polícia Civil na cidade e demonstrou o interesse da Prefeitura, Ministério Público, Conselho de Segurança, junto a sociedade civil organizada na construção de uma nova sede da Delegacia de Ribeirão Cascalheira.
Foi apresentado aos diretores, o projeto executivo da nova unidade junto a proposta de construção do prédio para posterior doação à Polícia Civil. O projeto prevê uma unidade de aproximadamente 300 m³ com estrutura adequada e em conformidade com as necessidades de uma delegacia de polícia.

O projeto será analisado pela Diretoria de Execução Estratégica (DEE) e após a aprovação de todos itens será dado início às obras. Após a construção da parte física do prédio, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica.
Novas reuniões para tratar da construção da nova sede devem ser realizadas nos próximos dias e a equipe da DEE deve ir até o município para conhecer o terreno e outras questões relacionadas à nova unidade.

“Estamos ganhando um presente, uma vez que não havia previsão orçamentária para a construção dessa unidade. Nosso trabalho agora é participar dessa mobilização que a prefeitura de Ribeirão Cascalheira está fazendo junto a sociedade civil organizada para que em breve o município esteja instalado em uma unidade com melhores condições de trabalho”, disse a diretora da DEE, Daniela Maidel.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114