Cuiabá | MT 18/04/2024
Interior de MT
Sexta, 23 de julho de 2021, 11h54

Campo Novo: inscrições para seletivo de Fisioterapia e Psicologia iniciam segunda-feira


O Processo Seletivo para credenciamento nas áreas de Fisioterapia e Psicologia da Comarca de Campos Novo do Parecis (a 396 km a noroeste de Cuiabá) terá uma vaga (cadastro de reserva) para fisioterapeuta e uma vaga para psicólogo (a). Além disso, as inscrições terão início na próxima segunda-feira (26 de julho). As informações constam no Edital N.02/2021-DF, que retifica em parte o Edital N. 01/2021, de abertura do certame.

O período de inscrição compreende os dias 26 de julho a 26 de agosto, somente pelo Protocolo Administrativo Virtual (PAV): pav.tjmt.jus.br . As inscrições poderão ser realizadas também nos sábados, domingos e feriados, nos termos do artigo 4º do Provimento n. 08/2020/CM.

Será considerada como extemporâneas e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período, bem como não serão aceitas outras formas de inscrições. A inscrição é gratuita e será admitida somente uma inscrição por candidato.

Requisitos - Ter sido selecionado no Processo Seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano; ser graduado em Fisioterapia e Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional da respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação (RPG, Pilates, Shiatsu, Reflexologia), caso a vaga exija.

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo no Diário da Justiça Eletrônico. Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico do Protocolo Administrativo Virtual: pav.tjmt.jus.br conforme prazo estabelecido no subitem 7.1.7.3.

Os recursos serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114