Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Segunda, 28 de novembro de 2011, 17h56

Acadêmicos de Juara apresentam trabalhos em Seminário de Comunicação Científica


Os acadêmicos do 8º semestre do curso de Pedagogia oferecido pela Universidade do Estado de Mato (Unemat) em Juara apresentam durante esta semana os resultados das pesquisas desenvolvidas nos trabalhos monográficos. As apresentações ocorrem no campus da instituição nos três turnos até o dia 02 de dezembro.

O objetivo do Seminário de Comunicação Científica é apresentar para a comunidade acadêmica do Vale do Arinos o resultado das pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos, além de incentivar a formação continuada dos mesmos.

O Seminário de Comunicação Científica do Vale do Arinos é desenvolvido semestralmente no campus da Unemat em Juara e contribui para a discussão de temas relativos ao processo educacional.

Além da comunidade acadêmica a sociedade de modo geral pode participar das apresentações de trabalhos, assim como os professores da rede pública e privada da região do Vale do Arinos, e estudantes de graduação seja do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unemat) como de outras Instituições de Ensino.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114