Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quarta, 29 de fevereiro de 2012, 16h23

Com apoio da Prefeitura, Copa Vale do Lira chega às finais


Sábado (03) acontece a final da Copa Vale do Lira. O campeonato, que está em sua quinta edição consecutiva, conta com a participação de oito equipes. Sendo uma das principais competições do futebol amador de Sorriso, o campeonato, que é realizado pela Associação Vale do Lira, conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Liga Municipal de Futebol Amador de Sorriso.

Quanto ao desdobramento desta 5ª Copa Vale do Lira, o presidente da associação responsável pelo evento, Neir José Rodrigues de Almeida, faz uma avaliação positiva: “Acredito que, num modo geral, está excelente. Tenho que dar os parabéns para as equipes. Quanto ao apoio do poder público, está sendo muito bom, e a gente não tem do que reclamar quanto a isso”.

Este ano, a Copa Vale do Lira teve início no dia 21 de janeiro e todos os jogos estão acontecendo no campo do Mini-Estádio do bairro São Domingos. Segundo o presidente da Liga Municipal de Futebol Amador de Sorriso, Paulo Roberto Vargas, “Seja na Copa Vale do Lira, ou em outros campeonatos, o local atende às espectativas de quem joga. Para quem joga, é muito bom dispor de uma estrutura tão boa para as competições”.

A final também será realizada no Mini-Estádio. A primeira partida do dia 03 deve começar às 17h, e será entre as equipes Nova Prata e Vila Bela, que disputarão a terceira colocação no campeonato. A grande final acontece na mesma noite, à partir das 19h. Quem disputa o título são as equipes São Mateus e Boa Esperança. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114