Cuiabá | MT 19/04/2024
Interior de MT
Quarta, 23 de maio de 2012, 23h46

Polícia Civil e PF prendem policiais envolvidos com o tráfico de drogas


A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o investigador Valdete Neves de Almeida, por tráfico de drogas. O policial civil foi preso na companhia de um homem identificado por Evandro, na tarde de terça-feira (22.05), no município Glória D’Oeste (312 km a Oeste da Capital). Na cidade, também foram presos três policiais militares, um cabo, um sargento e um soldado, envolvidos com o tráfico.

A ação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil em conjunto com a Polícia Federal. Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

O investigador foi flagrado saindo de sua residência no centro da cidade de Glória D’Oeste, dirigindo um veículo na companhia de Evandro. Dentro do carro, entre as pernas do passageiro, foi apreendida uma sacola com cerca de 10 quilos de pasta-base de cocaína e uma pistola 380.

Em buscas na residência do investigador, os policiais encontraram R$ 11.500 em dinheiro, e aproximadamente R$ 30.000 mil em cheques de terceiros. A dupla foi levada a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres e autuada em flagrante. A Corregedoria da Polícia Civil foi acionada e acompanhou a lavratura do flagrante.

As investigações iniciaram com denúncia de que pessoas estariam comercializando drogas na região de fronteira. Após diligências foi constatado que policiais de Glória D’Oeste estariam envolvidos com a quadrilha. O delegado da Polícia Civil Walfrido Franklin do Nascimento foi acionado para efetuar a prisão dos policiais que estariam negociando a entrega de drogas na cidade de Glória D’Oeste.
Os policiais serão encaminhados para o presídio de Santo Antônio do Leverger. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114