Cuiabá | MT 29/03/2024
Interior de MT
Quarta, 27 de junho de 2012, 13h43

Bloqueio da BR-158 compromete Circuito de Quadrilhas em Santa Terezinha


O prefeito de Santa Terezinha, Domingos da Silva Neto acaba de confirmar que está suspensa por tempo indeterminado a etapa final do 2º Circuito Regional de Quadrilhas do Araguaia. O evento reuniria cerca de 20 municípios a partir desta sexta-feira, 29, em Santa Terezinha.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Silvio e pela secretária de Turismo, Régina Trindade o bloqueio da BR-158 pelos produtores da Gleba Suiá Missú compromete a chegada dos municípios localizados abaixo da linha do protesto, sentido Barra do Garças.

Entre os municípios impossibilitados de chegar em Santa Terezinha estão Querência, Nova Xavantina, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Araguainha, Torixoréu, Ribeirão Cascalheira. Já Luciara e Confresa estão com parte dos materiais que seriam usados na quadrilha retidos no bloqueio.

Os comerciantes de Santa Terezinha também ficaram impossibilitados de adquirir alimentos e bebidas para atender o evento.

O prefeito avalia que mesmo com a liberação da rodovia entre hoje e amanha (28), fica muito difícil realizar o evento neste final de semana.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114