» mais
Comentar           Imprimir
Interior de MT
Sábado, 07 de julho de 2012, 07h13

Profissionais de saúde participam neste fim de semana de curso de atualização em urgências médicas


O curso é promovido pela Ameluv e Prefeitura de Lucas do Rio Verde e tem como base as técnicas de resgate do Suporte Básico a Vida, nas áreas de trauma físico (ATLS) e cardíaco (ACLS).

A Associação Médica de Lucas do Rio Verde (Ameluv) e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde promovem neste fim de semana o curso de atualização em urgências médicas. A capacitação será realizada na unidade de saúde do Bairro Bandeirantes (PSF VIII), com início neste sábado (07), às 8h.

O curso é voltado para médicos de todas as áreas e tem como base as orientações do Colégio Americano de Cirurgiões, no que diz respeito ao Suporte Básico a Vida, nas áreas de trauma físico (ATLS) e cardíaco (ACLS).
A capacitação é dividida em teoria e prática e tem como objetivo atualizar os profissionais nas técnicas de resgate em urgência e emergência. As palestras e orientações serão dadas por profissionais de saúde de Cuiabá.
Somente da rede municipal de saúde, 25 médicos devem participar do curso, que é totalmente gratuito. Outras informações pelo telefone 8151 0355, com o médico Ricardo Fioretti. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Se a eleição para prefeito de Cuiabá fosse hoje você votaria em Silval Barbosa?

Sim
Não
Talvez
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114