Artigos

Injustiças na aposentadoria
Ruy Martins Altenfelder Silva
Ares da Arena
Francisco Faiad
Julier e o sal de bário
Jorge Maciel
Armazém dos Amigos de Cuiabá
Enildes Corrêa
Equilíbrio do tempo...
Pedro Nadaf
» mais
Interior de MT
Domingo, 15 de julho de 2012, 00h35
O dia

Sem cinto de segurança, carreteiro morre após evitar colisão com automóvel



Alberto Romeu
De Alto Garças

Um acidente envolvendo três carretas a 20 km de Alto Garças resultou na morte do motorista Antônio Alves de Souza Sobrinho, 57 anos, que seguia para Rondonópolis com o bi-trem Scania placas AJU 5810, vazio, quando colidiu com a carreta Mercedes Benz, placas AIB 5559, dirigida por Armando Bucholz que seguia para no sentido oposto. Uma terceira carreta teve apenas avaria na carroceria. O acidente ocorreu por volta de 17h00 deste sábado (14). A pista ficou interrompida nos dois sentidos e causou um engarrafamento de aproximadamente 10 km. O trânsito com centenas de carretas, automóveis e ônibus com passageiros só foi liberado às 21H40.

Conforme Bucholz, a causa do acidente pode ter sido uma camionete que reduziu muito a velocidade para entrar em uma estrada vicinal à direita da rodovia. ‘Ele [Antonio] freou para não bater na traseira do carro. A carroceria ‘dançava’ na pista. A carreta saiu da pista e voltou, fazendo um “L” quando colidi com a parte traseira da cabine dele. Foi muito rápido e muito estranho” – diz o companheiro. Bucholz ressalta que Antonio foi lançado para fora da cabine pela janela”.

A policial rodoviária federal Carla avaliou que a vítima poderia estar sem cinto de segurança ou o mesmo apresentou algum defeito e avaliou a complexidade do acidente. As duas carretas ficaram em posição como que se seguissem no mesmo sentido para Alto Garças. A carreta de Antonio estava vazia. Ele retornava de Alto Araguaia. Bucholz seguia carregado de milho com destino ao terminal ferroviário de Alto Araguaia e estava transtornado, já que a cabine da sua carreta ficou completamente destruída e a de Antonio praticamente nada sofreu.



19/07/12, 15:19
Yngrid disse:

O motorista que morreu era meu pai... E eu gostaria muito que achassem o dono da camionete que freou em frente do meu pai. Esse "ser" é o culpado de tudo que está acontecendo a minha família. E ki bom que os outros motoristas nada sofreram, pq perder alguém num acidente feio como esse e vários outros é terrível, uma dor interminal...

18/07/12, 17:22
Dayanne disse:

O outro motorista era meu Tio!!

17/07/12, 14:22
Elaine C. de Souza disse:

"Pena q ñ posso dizer o mesmo, pois o meu pai faleceu neste acidente. Perdeu a vida dele p não tirar a vida do verdadeiro causador dessa tragédia.. Graças à Deus, não aconteceu nada d grave c o outro motorista que tbem foi vítima, assim como o meu pai.."

16/07/12, 16:11
Tiago disse:

Realmente foi um milagre....

15/07/12, 22:37
Djeimelys bucholz disse:

Realmente o meu pai é uma milagre,e lamento pela vida do outro motorista.


Busca



Enquete

Os trilhos do VLT no elevado da UFMT servem pra quê?

Enganar os gringos?
Achar que todos são idiotas?
Burrice do marketeiro?
Silval pirou o cabeção!
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114